(13) 3222-2949
comunica@petmemorial.com.br

Uruca 22 de abril de 2005 - 13 de novembro de 2021

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ao nosso amado Uruquinha,

Uruca você chegou para a nossa família em um momento que não enfrentávamos uma das melhores fases. Estávamos nos recuperando financeiramente, emocionalmente e espiritualmente.
Todavia, você nos trouxe luz e o amor que precisávamos para enfrentar e conseguir vencer aquela fase difícil.
Você veio tão pequeno e esfomeado, quis até comer a marmita dos policiais na viatura, já que o pai foi te buscar enquanto estava a serviço.
Desde o primeiro contato com você eu soube que seríamos melhores amigos, aos meus 12 anos conheci você e de lá para cada construímos muitas histórias e momentos juntos.
Você é parte da nossa família, todos nós o amamos muito ao longo desses 16 anos e meio em que esteve conosco.
Sabíamos que você amava a cada um de nós de maneira única; havia uma relação de amizade e companheirismo individual com cada um de nós.
Comigo você era extremamente amoroso e manhoso, amava ficar deitado junto a mim e gostava que eu fizesse vários carinhos em você; com a mãe você era super dócil e dengoso, entretanto, às vezes bravinho a ponto de dar-lhe uma mordida e em seguida demonstrar arrependimento e imediatamente já ir consola-lá; com o pai sua relação além de demonstrar muito amor também demonstrava segurança, além do fato de você amar brincar de morder com ele e amar experimentar tudo que ele comia em suas refeições; com o Léo e a Ágata também tinha uma relação de ternura e amor e sempre foi muito dengoso com os dois, mas com a Ágata sempre fazia questão de cheirar todas as sacolas e bolsas quando ela chegava em casa; com o Felipe foi algo diferente, desde o primeiro dia em que ele foi em casa você já quis ir no colo dele e demonstrar que havia aprovado ele para ser meu parceiro, tanto que adorava dormir na cabeça dele quando estávamos nós três no sofá de casa.

Por fim, sua trajetória foi repleta de amor e cuidados, dedicamos todo o amor do mundo a você. Por isso saiba que a sua partida não foi um adeus, pois você permanecerá eternamente vivo em nossos corações.
Você sempre será o nosso Uruquinha.

Com amor, Leiner, Silvana, Luiz, Léo, Ágata e Felipe.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe sua Condolência

Encerrada as condolências.